O 1º blog não oficial do Rock in Rio Lisboa 2006

sexta-feira, maio 12, 2006

Contagem decrescente: 2 semanas! E bilhetes...!

Já só faltam 2 semanas! Como o tempo passa a correr... e para ir ao Rock in Rio ainda bem que assim é.
E acho que já está mais do que na hora de comprar os bilhetes.
Aliás, a minha estadia na capital já está tratada há bastante tempo. Pousada da Juventude do Parque das Nações, here I go!

Os bilhetes que vou comprar vão ser mesmo estes, ou melhor, iguais a estes:

Ou talvez um bilhete duplo. Depende agora das promoções que arranjar, pois o do dia 27 já está guardado numa BP (por 25€)... eheh.
Até breve, pessoal!

1 Comments:

  • Ola! Tenho 2 bilhetes para o dia 27 de Maio e estou a vender por 40 euros cada um... Dia 27 não posso ir! Se houver alguém interessado o meu email é cs_teixeira@hotmail.com... Entrego em mão na zona de Lisboa! Obrigada!
    Claudia

    By Anonymous Anónimo, at 5/17/2006 7:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home