O 1º blog não oficial do Rock in Rio Lisboa 2006

quarta-feira, maio 24, 2006

Bilhetes a mais!

Agora já estou a ficar com bilhetes a mais!
Depois de já ter comprado todos os bilhetes que queria é que me acontecem estas coisas. Por um lado, um amigo tem um bilhete para me oferecer (dia 4) e por outro vi ontem no jornal "O Jogo" que ganhei um bihete no passatempo "Enviado Especial" do JN e d'O Jogo (ainda não sei para que dia).
Interessados, digam qualquer coisa nos comentários.
[Vendo barato!]
Estou a ver que ainda vou vender bilhetes para Lisboa... E eu que ainda pensei que estava a comprar os bilhetes tarde demais... É tudo em cima da hora, típico dos portugueses! ;)

2 Comments:

  • boa tarde, estou disponivel para comprar, se o preço for acessivel, contactame no bifilipe@hotmail.com

    By Anonymous Anónimo, at 4/21/2008 11:01 da tarde  

  • estou interessada no bilhete contacte me catarinapilar@gmail.com

    By Anonymous Anónimo, at 5/27/2008 2:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home