ROCKCard CPUma grande oportunidade para o pessoal do Norte, como eu, e que planeia ir ao Festival, de comboio apenas por um dia, como eu fui em 2004.
O RockCard CP custa apenas
66€ e inclui:
- Viagem de ida e volta num dos comboios especiais diários, a realizar exclusivamente para os clientes ROCKCard CP, entre as cidades do Porto e Lisboa, com paragens em: Porto Campanhã (origem),V. N. Gaia, Aveiro, Lisboa Oriente (destino)
A viagem de regresso ao Porto efectua as mesmas paragens e inicia-se após o último concerto realizado no Rock in Rio.
-Viagem de ida e volta entre as estações do Metropolitano de Lisboa Oriente e a Bela Vista
- Um bilhete de um dia para o Rock in Rio Lisboa 2006.
"A CP e o Rock in Rio disponibilizam para os cinco dias do Rock in Rio Lisboa 2006 apenas 3000 ROCKCard CP, cerca de 600 para cada um dos dias. As reservas são só até ao dia 28 de Fevereiro. Para reservar o ROCKCard CP, envia um e-mail com os seguintes dados, para
rockcardcp@mail.cp.pt :Nome, Morada, Telefone, E-mail, Quantidade pretendida e
Estação onde pretendes levantar o ROCKCard CP (Lisboa Oriente ou Porto Campanhã)
Após a recepção do pedido de reserva, ser-te-á enviado um e-mail de confirmação da aceitação da reserva. A venda do ROCKCard CP ficará disponível, só para os clientes que tenham realizado a reserva, por um período limitado de tempo, a divulgar posteriormente, apenas nas estações da CP de Lisboa Oriente e Porto Campanhã. Durante este período deves-te dirigir à estação indicada no e-mail de reserva, munido de identificação e mail de confirmação.
A atribuição dos 600 ROCKCard CP diários será feita pela ordem de chegada dos clientes nas nossas estações, durante o período de venda exclusivo para as reservas, por isso não te atrases!"
Mais informação no site da CP.Ou seja, basicamente
por apenas mais 13€ do que o bilhete para o RiR podes fazer as viagens de ida e volta entre o Porto, por exemplo, e o local do festival, incluindo as vigens de ida e volta de metro. Acho que é muito bom! Quem me dera que isto existisse em 2004.
Este ano, pessoalmente não tenho grande interesse, pois planeio ir a mais do que um dia do festival e talvez levar viatura própria.