O 1º blog não oficial do Rock in Rio Lisboa 2006

domingo, maio 28, 2006

Dia 27 - breves apontamentos com PSP

E cá estou eu por Lisboa, na ressaca do grande dia de ontem no Rock in Rio Lisboa. E que dia! Não me apatece estar para aqui a escrever grande texto com todos aqueles adjectivos habituais no que se refere ao sucesso e qualidade deste evento.
Digo só que foi perfeito!
Estava tudo lá tal como eu esperava ou ainda melhor. E definitivamente melhor do que em 2004.
Os momentos altos foram muitos: Wraygunn no Hot Stage, Xutos e Guns do Palco Mundo, a animação dos patrocinadores e porque não dizê-lo, o facto de ter ganho uma PSP, num passatempo da Playstation.
Ah pois é! Aqui o David parece que tem jeito para a cantoria e ganhou uma PSP a jogar/cantar no Singstar da PS2. "Do you want to" de Franz Ferdinand deu-me a vitória à tangente, frente a opositores aguerridos! E espanhóis divertidos... :)
Agora estou na Pousada da Juventude (recomendo vivamente!) , tenho internet, mas não consigo pôr as minhas fotos online. Entretanto, podem ir vendo as imensas fotografias disponíveis através doa álbuns do site oficial ou da Agência Zero

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home