O 1º blog não oficial do Rock in Rio Lisboa 2006

quinta-feira, maio 25, 2006

Programa e Mapa para levares para o festival

Não se esqueçam que podem (e devem) levar um programa dos concertos e um mapa da Cidade do Rock. Entre as várias opções, disponibilizo aqui, as que estão disponíveis no site oficial e as que eu próprio criei para o efeito:

- Programa feito por mim (html com links)
- Programa feito por mim (doc)
- Programa feito por mim (jpg)

- Mapa da zona, através do Google Earth (jpg)

- Programa disponível no site oficial (jpg)
- Programa disponível no site oficial (html com links)
- Mapa da Cidade do Rock no site oficial (jpg)

É só imprimir, e siga!

Procurem também pelos folhetos disponíveis, pelo menos, nas FNACs e quase de certeza no recinto, com toda esta informação e ainda mais.

1 Comments:

  • David

    No primeiro Rock in Rio aqui do Brasil em 1986 estava numa fazenda de uns amigos e acompanhei tudo pela televisão. Gostaria de ter ido mas não deu. Não sabia da existência de um Rock in Rio –Lisboa. Fiquei sabendo que os brasileiros, Ivete Sangalo ,Pitty, Marcelo D2 e os mineiros do Jota Quest vão tocar. Estes últimos são do meu estado e recomendo-os. Os outros são um lixo. Espero que não tenha oportunidade de confirmar isso.

    Um abraço

    Marco Aurélio

    By Blogger Marco Aurélio, at 5/25/2006 8:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home